Um programa de vantagens para suas bebidas favoritas.
E fazer uma compra programada é muito fácil.
- 1
suas
bebidas favoritas - 2
a quantidade de bebidas desejada
- 3
a frequência de entrega
que quiser - 4
e finaliza com a Compra Programada
FAQ
Quando terei o frete grátis?
A partir da segunda entrega da sua Compra Programada. Ou seja: você paga o frete da primeira entrega. A partir da segunda entrega, o frete passa a ser grátis para sempre e para todas as regiões do Brasil, enquanto sua compra programada estiver ativa.
Quando estiver criando minhas compras programadas, posso colocar no carrinho ao mesmo tempo acessórios,
cilindro e cápsulas avulsas?
Claro! Adicionando na mesma compra e ou recorrência os itens que não sejam compras programadas, você os receberá normalmente, somente uma vez.
Como vou saber a data que vou receber as compras programadas?
Simples! Basta somar a frequência escolhida (30, 45, 60, 75 ou 90 dias) com o prazo de entrega para a sua região. Por exemplo: Se a frequência escolhida foi de 30 dias, você receberá em 30 dias + prazo de entrega da sua região. Dois dias antes do pedido ser criado, você receberá um e-mail avisando.
Como faço para alterar minha compra programada?
A quantidade de caixas de cápsulas escolhida poderá ser alterada por meio do site (mobile ou desktop) a qualquer momento desde que com 2 (dois) dias úteis de antecedência da data de pagamento. Importante avisar que as mudanças que podem ser feitas na sua compra programada são as seguintes:
- endereço de entrega;
- dados de pagamento;
- frequência;
- quantidade das cápsulas;
- incluir mais sabores;
- retirar sabores que não quer mais.
Lembrando mais uma vez que se as alterações forem realizadas com menos de 2 (dois) dias úteis da data do pedido, as mesmas só serão aplicadas no pedido seguinte. Além disso, as cápsulas que não foram adicionadas de 10 em 10 poderão ser canceladas automaticamente.
Posso fazer a compra programada da Caixa Mix?
Por enquanto, nossa Caixa Mix não faz parte do Compra Programada.
Posso realizar a troca ou devolução das cápsulas quando receber se mudar de ideia?
A política da B.blend não permite que trocas de cápsulas sejam realizadas. Mas se quiser pedir a devolução das suas cápsulas, essa pode acontecer desde que sua compra tenha sido feita online e corresponda aos requisitos do Direito do Arrependimento, ok? E os requisitos são: que o pedido seja devolvido estando dentro do prazo de 7 dias corridos e que este esteja sem a embalagem violada e com a Nota Fiscal constando no produto*.
Para solicitar a devolução, só falar com a gente pelos nossos canais:
Central de Relacionamento:
WhatsApp (11) 98176-1117 B.blend
Dias e horários: Segunda a Sexta, das 8h00 às 20h00, e aos sábados, das 8h00 às 14h00, exceto feriados